quarta-feira, 12 de junho de 2013

Carros IGC - 12 de junho

Mais 3 substituições entram para reforçar o jogo, para os dia dos namorados foi considerado o melhor presente ...



Entram:

Porsche 911 GT2 (996) - Considerado a melhor escolha de todos os carros desse rodízio, um dos melhores carros classe A, muito competitivo, tem uma aceleração boa e vira muito bem, só que não tem velocidade máxima. Valor: $1.700.000

Lotus Exige Cup 260 - Outro carro prejudicado pelo seu overall, é um carro muito bom, boa aceleração, e uma excelente dirigibilidade, mas nitro fraco, é mediano nas classes C,B e A. Valor: $950.000

Ford GT -  Um carro que não vem a impressionar, tem uma dirigibilidade um pouco trancada,aceleração fraca e o top speed mediano, como que esse carro não estava já faz tempo, é uma boa opção para colecionadores. Valor: $1.400.000

Saem:

- Infiniti G35
- Mazda MX5
- Scion tC




Porsche 911 GT2 (996) - Um dos melhores carros da classe 'A' e a melhor opção de compra deste rodízio para quem quer um carro competitivo. Pode ser muito bem utilizado também em eventos abertos. Preço: $1.700.000 Lotus Exige Cup 260 - Possui boa aceleração e excelente agilidade nas curvas devido ao baixo peso, entretanto fraco nitro. Seu desempenho é considerado apenas mediano nas classes 'A', 'B' e 'C'. Preço: $950.000 Ford GT - Seu desempenho é fraco em todos os aspectos e não é recomendado para corridas. Porém, é uma ótima opção para colecionadores, já que esteve retirado há um bom tempo. Preço: $1.400.000clique aqui
Porsche 911 GT2 (996) - Um dos melhores carros da classe 'A' e a melhor opção de compra deste rodízio para quem quer um carro competitivo. Pode ser muito bem utilizado também em eventos abertos. Preço: $1.700.000 Lotus Exige Cup 260 - Possui boa aceleração e excelente agilidade nas curvas devido ao baixo peso, entretanto fraco nitro. Seu desempenho é considerado apenas mediano nas classes 'A', 'B' e 'C'. Preço: $950.000 Ford GT - Seu desempenho é fraco em todos os aspectos e não é recomendado para corridas. Porém, é uma ótima opção para colecionadores, já que esteve retirado há um bom tempo. Preço: $1.400.000clique aqui
Porsche 911 GT2 (996) - Um dos melhores carros da classe 'A' e a melhor opção de compra deste rodízio para quem quer um carro competitivo. Pode ser muito bem utilizado também em eventos abertos. Preço: $1.700.000 Lotus Exige Cup 260 - Possui boa aceleração e excelente agilidade nas curvas devido ao baixo peso, entretanto fraco nitro. Seu desempenho é considerado apenas mediano nas classes 'A', 'B' e 'C'. Preço: $950.000 Ford GT - Seu desempenho é fraco em todos os aspectos e não é recomendado para corridas. Porém, é uma ótima opção para colecionadores, já que esteve retirado há um bom tempo. Preço: $1.400.000clique aqui
Porsche 911 GT2 (996) - Um dos melhores carros da classe 'A' e a melhor opção de compra deste rodízio para quem quer um carro competitivo. Pode ser muito bem utilizado também em eventos abertos. Preço: $1.700.000 Lotus Exige Cup 260 - Possui boa aceleração e excelente agilidade nas curvas devido ao baixo peso, entretanto fraco nitro. Seu desempenho é considerado apenas mediano nas classes 'A', 'B' e 'C'. Preço: $950.000 Ford GT - Seu desempenho é fraco em todos os aspectos e não é recomendado para corridas. Porém, é uma ótima opção para colecionadores, já que esteve retirado há um bom tempo. Preço: $1.400.000clique aqui
Porsche 911 GT2 (996) - Um dos melhores carros da classe 'A' e a melhor opção de compra deste rodízio para quem quer um carro competitivo. Pode ser muito bem utilizado também em eventos abertos. Preço: $1.700.000 Lotus Exige Cup 260 - Possui boa aceleração e excelente agilidade nas curvas devido ao baixo peso, entretanto fraco nitro. Seu desempenho é considerado apenas mediano nas classes 'A', 'B' e 'C'. Preço: $950.000 Ford GT - Seu desempenho é fraco em todos os aspectos e não é recomendado para corridas. Porém, é uma ótima opção para colecionadores, já que esteve retirado há um bom tempo. Preço: $1.400.000clique aqui
Porsche 911 GT2 (996) - Um dos melhores carros da classe 'A' e a melhor opção de compra deste rodízio para quem quer um carro competitivo. Pode ser muito bem utilizado também em eventos abertos. Preço: $1.700.000 Lotus Exige Cup 260 - Possui boa aceleração e excelente agilidade nas curvas devido ao baixo peso, entretanto fraco nitro. Seu desempenho é considerado apenas mediano nas classes 'A', 'B' e 'C'. Preço: $950.000 Ford GT - Seu desempenho é fraco em todos os aspectos e não é recomendado para corridas. Porém, é uma ótima opção para colecionadores, já que esteve retirado há um bom tempo. Preço: $1.400.000clique aqui
Porsche 911 GT2 (996) - Um dos melhores carros da classe 'A' e a melhor opção de compra deste rodízio para quem quer um carro competitivo. Pode ser muito bem utilizado também em eventos abertos. Preço: $1.700.000 Lotus Exige Cup 260 - Possui boa aceleração e excelente agilidade nas curvas devido ao baixo peso, entretanto fraco nitro. Seu desempenho é considerado apenas mediano nas classes 'A', 'B' e 'C'. Preço: $950.000 Ford GT - Seu desempenho é fraco em todos os aspectos e não é recomendado para corridas. Porém, é uma ótima opção para colecionadores, já que esteve retirado há um bom tempo. Preço: $1.400.000clique aqui
Porsche 911 GT2 (996) - Um dos melhores carros da classe 'A' e a melhor opção de compra deste rodízio para quem quer um carro competitivo. Pode ser muito bem utilizado também em eventos abertos. Preço: $1.700.000 Lotus Exige Cup 260 - Possui boa aceleração e excelente agilidade nas curvas devido ao baixo peso, entretanto fraco nitro. Seu desempenho é considerado apenas mediano nas classes 'A', 'B' e 'C'. Preço: $950.000 Ford GT - Seu desempenho é fraco em todos os aspectos e não é recomendado para corridas. Porém, é uma ótima opção para colecionadores, já que esteve retirado há um bom tempo. Preço: $1.400.000clique aqui
Porsche 911 GT2 (996) - Um dos melhores carros da classe 'A' e a melhor opção de compra deste rodízio para quem quer um carro competitivo. Pode ser muito bem utilizado também em eventos abertos. Preço: $1.700.000 Lotus Exige Cup 260 - Possui boa aceleração e excelente agilidade nas curvas devido ao baixo peso, entretanto fraco nitro. Seu desempenho é considerado apenas mediano nas classes 'A', 'B' e 'C'. Preço: $950.000 Ford GT - Seu desempenho é fraco em todos os aspectos e não é recomendado para corridas. Porém, é uma ótima opção para colecionadores, já que esteve retirado há um bom tempo. Preço: $1.400.000clique aqui
Porsche 911 GT2 (996) - Um dos melhores carros da classe 'A' e a melhor opção de compra deste rodízio para quem quer um carro competitivo. Pode ser muito bem utilizado também em eventos abertos. Preço: $1.700.000 Lotus Exige Cup 260 - Possui boa aceleração e excelente agilidade nas curvas devido ao baixo peso, entretanto fraco nitro. Seu desempenho é considerado apenas mediano nas classes 'A', 'B' e 'C'. Preço: $950.000 Ford GT - Seu desempenho é fraco em todos os aspectos e não é recomendado para corridas. Porém, é uma ótima opção para colecionadore
Porsche 911 GT2 (996) - Um dos melhores carros da classe 'A' e a melhor opção de compra deste rodízio para quem quer um carro competitivo. Pode ser muito bem utilizado também em eventos abertos. Preço: $1.700.000 Lotus Exige Cup 260 - Possui boa aceleração e excelente agilidade nas curvas devido ao baixo peso, entretanto fraco nitro. Seu desempenho é considerado apenas mediano nas classes 'A', 'B' e 'C'. Preço: $950.000 Ford GT - Seu desempenho é fraco em todos os aspectos e não é recomendado para corridas. Porém, é uma ótima opção para colecionadores, já que esteve retirado há um bom tempo. Preço: $1.400.000clique aqui
Porsche 911 GT2 (996) - Um dos melhores carros da classe 'A' e a melhor opção de compra deste rodízio para quem quer um carro competitivo. Pode ser muito bem utilizado também em eventos abertos. Preço: $1.700.000 Lotus Exige Cup 260 - Possui boa aceleração e excelente agilidade nas curvas devido ao baixo peso, entretanto fraco nitro. Seu desempenho é considerado apenas mediano nas classes 'A', 'B' e 'C'. Preço: $950.000 Ford GT - Seu desempenho é fraco em todos os aspectos e não é recomendado para corridas. Porém, é uma ótima opção para colecionadores, já que esteve retirado há um bom tempo. Preço: $1.400.000clique aqui
Porsche 911 GT2 (996) - Um dos melhores carros da classe 'A' e a melhor opção de compra deste rodízio para quem quer um carro competitivo. Pode ser muito bem utilizado também em eventos abertos. Preço: $1.700.000 Lotus Exige Cup 260 - Possui boa aceleração e excelente agilidade nas curvas devido ao baixo peso, entretanto fraco nitro. Seu desempenho é considerado apenas mediano nas classes 'A', 'B' e 'C'. Preço: $950.000 Ford GT - Seu desempenho é fraco em todos os aspectos e não é recomendado para corridas. Porém, é uma ótima opção para colecionadores, já que esteve retirado há um bom tempo. Preço: $1.400.000clique aqui
Porsche 911 GT2 (996) - Um dos melhores carros da classe 'A' e a melhor opção de compra deste rodízio para quem quer um carro competitivo. Pode ser muito bem utilizado também em eventos abertos. Preço: $1.700.000 Lotus Exige Cup 260 - Possui boa aceleração e excelente agilidade nas curvas devido ao baixo peso, entretanto fraco nitro. Seu desempenho é considerado apenas mediano nas classes 'A', 'B' e 'C'. Preço: $950.000 Ford GT - Seu desempenho é fraco em todos os aspectos e não é recomendado para corridas. Porém, é uma ótima opção para colecionadores, já que esteve retirado há um bom tempo. Preço: $1.400.000clique aqui

2 comentários:

  1. Opá carrinhos novos e bons para passear no NFSW excessao do Ford GT que infelizmente neste jogo foi sacrificado seu belo desempenho em outros jogos neste ele não passar de um come poeira na epoca dos betas ele era o quarto melhor T3 perdendo apenas para BMW M3 GTR E46 - NISSAN GTR35 e a LAMBORGHINI GALLARDO o Lotus Exige é um belo carro veloz agil quem souber usar este carro na classe B ta armado recomendo na classe A ele perde para os apelativos porem sabendo usar da para ficar bem proximo dos primeiros, o Porsche 911 (996) é um carro muito bom recomendado ao extremo porem não é tão forte e competitivo quanto seu irmão mais novo o GT2 (997) no entanto não duvidem quando eu lhes digo este carro pode ser seu pior pesadelo se estiver todo tunado e nas mãos certas.

    Está é a minha opinião sobre tais carros. JOSELUIZVIPER abraços e fui.

    ResponderExcluir
  2. Jose Luiz, obrigado pela sua explicação sobre os mesmos e isso será muito útil para as escolha dos jogadores do jogo...

    ResponderExcluir